terça-feira, 11 de agosto de 2015

Colorações Sem Amoníaco - Olia, da Garnier

Verão pede cor... muita cor! Portanto, este verão optei por uma pequena mudança de visual de forma a realçar a cor do cabelo!



Não é a primeira vez que faço uma publicação sobre o assunto, mas como aventurei-me por tons mais intensos, volto a falar sobre a Olia, da Garnier.


Olia é uma coloração Sem Amoníaco, que utilizamos para intensificar o brilho do nosso próprio cabelo. Consoante a cor que aplicamos, o nosso cabelo vai ganhar reflexos da mesma.


A minha cor original de cabelo é Louro Escuro. Mas este verão resolvi alterar um pouco a cor, e fui clareando aos poucos o meu cabelo. Recorri, novamente, à Olia por ser um produto que deixa o cabelo bastante suave, e que vai saindo com as lavagens.


Deixo-vos aqui a evolução da minha mudança nos últimos 3 meses:




Coloração com Olia, da Garnier - 7.0 (Louro)





Coloração com Olia, da Garnier - 9.3 (Louro Claro)







Coloração com Olia, da Garnier - 10.1 (Loiro Claríssimo)




Fiquei satisfeita com a mudança, e aconselho este tratamento capilar a todas as meninas que gostavam de realçar o brilho do seu cabelo ou alterar ligeiramente a cor do mesmo, dando reflexos de outras tonalidades ou cor.


A verdade é que quis clarear o cabelo para experimentar uma nova tonalidade da Olia. Ou seja, para experimentar uma nova mudança de visual. Mas isto já são histórias para os próximos capítulos ;)


Por agora é tudo! Espero que tenham gostado da publicação. Já sabem, deixem os vossos comentários, testemunhos, dúvidas ou sugestões! :)



Até à próxima publicação! :)



11 comentários:

  1. Essa marca nunca usei mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou satisfeita com o resultados da Olia. Tem uma variedade imensa e bonita de cores, e após a aplicação o cabelo fica super suave e leve. Vale a pena ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olia está à venda em qualquer supermercado :) É uma coloração sem amoníaco.. Vale a pena :) Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muito bem dessa coloração, mas acho que nunca vou experimentar :b

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar :) Tenho usado muito Olia neste momento, por ser a marca que disponibiliza os tons que queria. Mas a primeira que usei foi créme Gloss da L'oreal, e recomendo vivamente, também! :) Recomendo estas colorações sem amoníaco para quem quer dar mais brilho ao seu próprio tom de cabelo. Não altera a cor natual, a penas dá mais brilho ao cabelo e fica super suave! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Você saiu do loiro claro para um castanho com essa tinta 7?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Primeiro apliquei a Olia nº7 e depois fui clareando cada vez mais. A última cor aplicada foi a Olia 10.1 (passei de castanho claro a loiro clarissimo).

      Eliminar
  6. Gostei do teu review, ficou prático de ver o resultado com as imagens. Parabéns!

    ResponderEliminar